Vereador do PSDB denuncia uso da Ceasa para beneficiar pré-candidato ao pleito de 2016

30 mar 2016
O vereador Aroldo Alves (PSDB) fez pronunciamento, no plenário da Câmara, para denunciar o suposto uso da estrutura da Ceasa para beneficiar pré-candidato a vereador. Segundo o parlamentar, “não se pode trocar fruta por voto”.
Já o vereador Maurício Gurgel (PSOL) denunciou que a estrutura da Urbana, companhia de limpeza de Natal, está sendo usada para beneficiar outro pré-candidato a vereador na capital potiguar.

Anna Ruth
Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.
Posts Recomendados

Potigás classifica duas empresas para aquisição de Gás Natural
09 abr 2021 - Governo do Estado, Slideshow