TRE divulga calendário da revisão biométrica em Jardim de Piranhas

06 out 2015

O Tribunal Regional Eleitoral divulgou o calendário da revisão biométrica na cidade de Jardim de Piranhas.

Esteja atento:

Dia 8 de outubro de 2015

Último dia para ser disponibilizada pelos cartórios eleitorais a listagem geral do cadastro, contendo a relação completa dos eleitores do município de Jardim de Piranhas (59ª Zona Eleitoral) com as inscrições ou modificações requeridas até 16 de setembro de 2015.

Último dia para a publicação do Edital de convocação dos eleitores para comparecimento à Revisão do Eleitorado do município de Jardim de Piranhas (59ª Zona Eleitoral) com as inscrições ou modificações até 16 de setembro de 2015.

Último dia para o Juiz Eleitoral dar conhecimento aos partidos políticos da realização da revisão eleitoral do município de Jardim de Piranhas (59ª Zona Eleitoral), para fins de acompanhamento e fiscalização de todo o trabalho.

Dia 15 de outubro de 2015

Último dia para os partidos políticos credenciarem delegados perante o Juízo da 59ª Zona Eleitoral, para os fins do disposto no art. 67 da Resolução n.º 21.538/2003.

Dia 16 de outubro de 2015

Início do prazo para os eleitores do município de Jardim de Piranhas se apresentarem à revisão do eleitorado. Dia 20 de novembro de 2015 Último dia para os eleitores se apresentarem à revisão do eleitorado do município de Jardim de Piranhas.

Dia 25 de novembro de 2015

Último dia para o Cartório da 59ª Zona Eleitoral elaborar relatório detalhado dos trabalhos revisionais. Vistas ao Ministério Público para oferecimento de parecer no prazo máximo de três dias.

Dia 27 de novembro de 2015

Devolução dos autos pelo Ministério Público à 59ª Zona Eleitoral, seguindo-se conclusão imediata, pelo cartório eleitoral, ao Juiz Eleitoral. Dia 1º de dezembro de 2015 Devolução dos autos pelo Juiz da 59ª Zona Eleitoral com sentença, da qual caberá recurso no prazo de três dias.

Dia 4 de dezembro de 2015

Último dia para a 59ª Zona Eleitoral fazer a remessa ao Tribunal dos autos do processo revisional (PA) com a relação dos eleitores com recurso interposto. Dia 11 de dezembro de 2015 Último dia para a PRE proceder à manifestação que entender cabível no processo referente à revisão eleitoral do município de Jardim de Piranhas (59ª Zona Eleitoral), fazendo-se, em seguida, conclusão ao Corregedor Regional Eleitoral. Natal/RN, 5 de outubro de 2015.

Compartilhar

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.

Deixe uma resposta