TJRN marca sessão para escolha de Lista Tríplice do MP para vaga de desembargador

por Anna Ruth
em Judiciário, Slideshow
04 nov 2022
O Tribunal de Justiça do RN marcou para a próxima segunda-feira, 7, às 10h, a sessão administrativa do Pleno para votação da lista tríplice para o cargo de desembargador do Quinto Constitucional destinada ao Ministério Público para a vaga de Judite Nunes, aposentada em 2021.
A lista sêxtupla é formada pelos procuradores de Justiça Anísio Marinho Neto, Fernando Batista de Vasconcelos, Herbert Pereira Bezerra e Maria de Lourdes Medeiros de Azevêdo e pelos promotores de Justiça Érica Verícia Canuto de Oliveira Veras e Marcus Aurélio de Freitas Barros.
Após a formação da Lista Tríplice, os nomes serão enviados a governadora Fátima Bezerra para escolha do futuro desembargador.
Justiça Potiguar

Anna Ruth
Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.