Senadora Fátima Bezerra: “Temer não tem condição de pacificar este país”

Senadora Fátima Bezerra: “Temer não tem condição de pacificar este país”
13 abr 2016
A senadora Fátima Bezerra disse, nesta quarta-feira, que o vice-presidente, Michel Temer, não tem condição nenhuma de pacificar o País ao lado do Presidência da Câmara, Eduardo Cunha. “Todos nós sabemos o que significaria Michel Temer e Cunha à frente dos destinos deste País, do ponto de vista do desmonte, do ponto de vista do retrocesso, tanto no campo político, como no campo social”, disse.
Fátima afirmou que ainda que o Programa intitulado “Uma Ponte para o Futuro”, do vice-presidente, representa, na verdade, uma ponte para destruir o presente e o futuro das conquistas do povo brasileiro. “O que estamos vivendo é um momento histórico. Daqui a 50 anos, contaremos aos nossos descendentes – e a história honrará aqueles e aquelas que terão orgulho de dizer que foram às ruas para defender o mandato de uma Presidenta legitimamente eleita pelo voto popular, contra quem não se pode comprovar qualquer crime”, afirmou.
Fátima também voltou a pedir que continuem as mobilizações em todo o pais. “ A batalha não terminou. Estamos confiantes de que nós vamos celebrar a democracia no próximo domingo, derrotando o impeachment ainda na Câmara dos Deputados. A grande mídia, todos nós sabemos, tem lado, tem cara e tem se apresentado como um verdadeiro partido de oposição, tentando criar um clima, criar uma onda, como se houvesse um fato consumado, quando não é nada disso, de maneira nenhuma. Este não será o País do ódio, da vingança e das traições. No domingo, vamos sepultar o Impeachment e dizer que valeu a luta”, ressaltou a senadora.
Compartilhar

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.

Comentários

  1. Vocês Petistas conviveram com eles por mais de 12 anos e nunca falaram mal o reclamaram do casamento PT/PMDB! Por que só agora, Sen Fatima Bezerra? Vamos deixar de hipocrisia! A cada dia esse seu discurso contraditório nos decepciona! Será que vossa excelência acha que Lula e sua turma não fizeram nada de errado? Eu só queria que a senadora fosse ao público esclarecer o que o seu partido fez com a Petrobrás, empresa que enfrentou serias crises econômicas e estava ali de pé e com as finanças saudáveis! E hoje vive em colapso por conta da péssima gestão do seu partido e do maior esquema de propina já visto na história Brasileira! Fico imaginando quando forem abrir o BNDS. Melhore Senadora Fatima Bezerra!

Deixe uma resposta