Retomada da economia: a partir desta sexta-feira, dia 5, empresário Caio Fernandes abre Salão Imobiliário no Natal Shopping, com oferta de imóveis atrativos para o consumidor final

Retomada da economia: a partir desta sexta-feira, dia 5, empresário Caio Fernandes abre Salão Imobiliário no Natal Shopping, com oferta de imóveis atrativos para o consumidor final
04 nov 2021

Com a retomada da economia, a partir da minimização do cenário de pandemia causado pela Covid-19, o mercado imobiliário volta a dar sinal de aquecimento, com o aumento da procura por aquisição de imóveis. Diante dessa realidade já está confirmada para a esta sexta-feira, dia 05, a abertura do “Salão Imobiliário da Caio”, idealizado pelo empresário Caio Fernandes, dono de uma das mais conceituadas imobiliárias do estado, que reunirá no Natal Shopping um pool de construtoras, com ofertas de imóveis para o consumidor final, com perfil econômico variado.

Já confirmaram presença no evento construtoras tradicionais como a Constel, Ramalho Moreira, Moura Dubeux, Ecomax, Empreendimento Laura Comfort, Esquadros, Cima, RRA, IBR e Monte Neto. De uma forma geral, o Salão Imobiliário, além da variedade de imóveis, tem como um dos atrativos o fato de que muitos dos produtos vão ser comercializados com valores de metro quadrado praticados antes do advento da pandemia.

O Salão, no entanto, não se limitará a expor apenas apartamentos e casas urbanas, mas também imóveis para segunda residência em Pirangi e Cotovelo, e ainda áreas nobres em destinos turísticos que estão em evidência, como São Miguel do Gostoso e Serra de São Bento, por exemplo.

Caio Fernandes lembra que o momento é propício para os negócios do setor, já que o consumidor ficou, ao longo da pandemia, com suas reservas financeiras alojadas em investimentos pouco rentáveis e que agora têm a oportunidade de se capitalizar através da aquisição de imóveis. Para Caio, a compra de imóveis é a forma mais segura de assegurar rentabilidade de capital em curto espaço de tempo.

Um detalhe que chama atenção no planejamento do Salão Imobiliário é o mix de produtos, que envolve imóveis de dois quartos até os que são considerados de alto padrão.

Os frequentadores do Salão vão poder ver as opções de imóveis através dos corredores do shopping, por onde serão montados os estantes das empresas participantes, que também devem oferecer ao comprador financiamento direto ou através de bancos da preferência de cada cliente.

Compartilhar

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.