Relatório aponta mais de 300 buracos na estrada de Tibau do Sul/Pipa

Relatório aponta mais de 300 buracos na estrada de Tibau do Sul/Pipa
03 ago 2022

(Da redação do BLOG do FM) – Lavoisyer Emerson Macena, secretário de Turismo de Tibau do Sul, um dos pontos do litoral mais procurados pelos turistas que visitam o Rio Grande do Norte, compartilhou um relatório que encaminhou ao Departamento de Estradas e Rodagens – DER. O relatório mostra a situação caótica que se encontram as estradas que dão acesso a as praias de Tibau do Sul/Pipa.

O relatório apontou quem na RN003 existem aproximadamente 350 buracos, além da falta de estrutura que existe na via. Hoje o titular da pasta ressalta uma preocupação em relação ao o Fest Bossa & Jazz que que está previsto para acontecer de 18 a 21 de agosto. caso nenhum trabalho de recuperação seja realizado na via nos próximos 15 dias, a participação dos adeptos ao festival, ficará comprometida.

Junto com o relatório o titular da pasta escreveu “Compartilho com os nobres conselheiros a situação de nossas estradas, infelizmente até o momento nenhuma resposta por parte do DER. Além do transtorno diário e falta de segurança que esta situação provoca para todos que transitam na RN003, gostaria de alertar quê daqui a 17 dias estará acontecendo o Fest Bossa & Jazz, evento que irá trazer Turistas e simpatizantes de nosso estado e Região para prestigiar nossa Praia da Pipa. Infelizmente hoje já ultrapassa fácil mais de 350 buracos e crateras que servirá de obstáculo para quem adentra em nosso município, chegue de forma segura”

Compartilhar

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.