PSDB recebe novos vereadores e passa a ter a maior bancada em Natal

PSDB recebe novos vereadores e passa a ter a maior bancada em Natal
10 jun 2022

Em Natal, o PSDB conquistou mais dois vereadores: Aldo Clemente e Hebert Senna, que foi o mais votado da última eletivos em Natal com 6.029 votos, tendo alcançado a maior votação de todo Rio Grande do Norte para vereador. Assim passa a ter a maior bancada no legislativo municipal, como no legislativo estadual, que com as adesões em maio, o PSDB passou a ter 12 deputados na Assembleia Legislativa, a maior bancada da história da Casa.

“Quero desejar boas-vindas aos novos parlamentares do partido. É com orgulho que podemos dizer que o PSDB na capital além do prefeito Álvaro Dias, também conta a maior bancada da Casa com cinco parlamentares. O PSDB construído a tantas mãos, é proporcionalmente o maior do Brasil e a legenda que mais cresceu no Rio Grande do Norte. E a alegria é maior em saber que cada um que está chegando pensa como todos nós, que a política é um instrumento para o bem comum”, disse Ezequiel Ferreira, presidente estadual da sigla.

Em 2020, o PSDB tinha elegido os vereadores Kleber Fernandes, Chagas Catarino e Aroldo Alves. Agora depois de conquistarem autorização da Justiça Eleitoral, Aldo Clemente deixou o PDT e Hebert Senna saiu do PL.

Compartilhar

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.