Projeto que determina exibição de filmes de combate à pedofilia em salas de cinema é aprovado

por Anna Ruth
em Bancada Federal do RN, Slideshow
16 ago 2019
O projeto de lei 7036/2010 que determina a obrigação de veiculação de filmes vídeos de combate à pedofilia em salas de cinema e durante vôos de companhias aéreas nacionais, de autoria do deputado Fábio Faria (PSD/RN), foi aprovado em definitivo na Câmara Federal.
Também aprovado o PL4129/2012 que institui a Semana Olímpica nas escolas da rede pública. A data escolhida para iniciar a semana foi o dia 23 de junho. O objetivo é estimular atividades que estimulem a prática esportiva e desenvolvam o espírito olímpico nos estudantes, como respeito, ética, trabalho em equipe, entre outros.
Os dois projetos seguem, agora, para o Senado.

Anna Ruth
Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.
Posts Recomendados

Grupo Reviver realiza mamografias no Alecrim
27 jun 2022 - Slideshow