Professor Almir Mariano não ocupará mais secretaria da Prefeitura de Mossoró

Professor Almir Mariano não ocupará mais secretaria da Prefeitura de Mossoró
21 jan 2021

Com problema para cessão da Ufersa, o professor Almir Mariano declinou do convite feito pelo prefeito de Mossoró Allyson Bezerra para o secretariado.

Veja a nota divulgada:

O professor universitário Almir Mariano oficializou à Prefeitura de Mossoró, ontem (20), a impossibilidade de assumir a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Juventude, em razão da demora na sua cessão pela Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), onde é servidor efetivo.

Pendente de análise na Procuradoria da Ufersa, a cessão ainda teria que tramitar no Ministério da Educação. Tais procedimentos excederiam o período de férias (janeiro) e inviabilizariam a cessão no prazo legal do servidor, que, por ter dedicação exclusiva, não pode acumular vínculos com universidade e Prefeitura.

Almir Mariano comunicou o impedimento de assumir a secretaria ao prefeito Allyson Bezerra, que agradeceu sua boa vontade em servir a Mossoró e a dedicação no período. O professor também demonstrou gratidão pelo convite do chefe do Executivo.

Responde interinamente pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Juventude o consultor geral do Município, Humberto Fernandes. A Prefeitura de Mossoró anunciará, em breve, o nome do titular da pasta.

Prefeitura Municipal de Mossoró
Secretaria de Comunicação Social
Quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Compartilhar

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.