Prefeito de São Gonçalo participa de evento comemorativo ao primeiro ano do novo aeroporto

Prefeito de São Gonçalo participa de evento comemorativo ao primeiro ano do novo aeroporto
01 jun 2015

O prefeito de São Gonçalo do Amarante Jaime Calado e a deputada federal Zenaide Maia participaram do evento comemorativo ao primeiro ano do aeroporto Governador Aluízio Alves.

Em um ano de funcionamento o novo terminal aéreo do Estado já registrou o desembarque de mais de 2,6 milhões de passageiros e o pouso de 22 mil aeronaves. A movimentação foi 10% maior que a média dos últimos dois anos de operação do extinto Aeroporto Internacional Augusto Severo, em Parnamirim. A expectativa é que até dezembro de 2015 o movimento do Aluízio Alves atinja 3 milhões de pessoas.

“Esse aeroporto tornou-se um chamariz para a instalação de diversas empresas que já chegaram e estão chegando a nossa terra, e um ponto de muitas alegrias, principalmente pelos empregos gerados e o incremento na nossa economia. Aqui quero agradecer a todas as instituições que contribuíram e contribuem para fortalecer a concretização desse sonho como o Sistema S (Sesi, Senai, Sesc e Senac) e IFRN, e a todas a classe política do Rio Grande do Norte que se uniu e resultou nesse milagre da união que foi o aeroporto. Estamos numa disputa para trazer o Hub do Nordeste da TAM para cá, e o espírito de união deve prevalecer mais uma vez”, enfatizou Jaime Calado.

DSC_3492

Compartilhar

progerencial
progerencial

Deixe uma resposta