Prefeito de Canguaretama demite secretários e cargos comissionados que fizeram aglomeração

22 fev 2021

Resultado da festa promovida por cargos comissionados da Prefeitura de Canguaretama no final de semana: todos exonerados. Na lista estão o chefe de gabinete, o secretário adjuto de Turismo e ainda um enfermeiro contratado.

O prefeito Wellinson Ribeiro anunciou o fato através de nota publicada no blog de Jair Sampaio.

Foram exonerados:

Charllis Alexandre Faustino – secretário Adjunto de turismo

João Maria Guedes da Silva – Chefe de Gabinete

Thiago Dias – enfermeiro

 

“Nossa gestão está pautada na luta pela vida e na responsabilidade. O COVID-19 já nos tirou diversas vidas, famílias continuam enlutadas e ainda temos pessoas lutando para sobreviver. Portanto em nome da ética e do compromisso com a nossa terra, com a saúde e com as medidas científicas, foram punidos de forma legal, assim sendo demitidos todos os comissionados e o enfermeiro contratado, o Sr. Thiago Dias, que realizou o evento. As medidas para os demais enfermeiros e técnicos contratados foi a advertência e suspensão de 8 dias de trabalho sem remuneração. Infelizmente medidas duras por deveras vezes é irrefutável”, disse o prefeito.

Nosso pacto é com a VIDA.

Atensiosamente, Wellinson Ribeiro”

 

Compartilhar

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.