Prefeito de Caicó se reúne com secretário de Segurança para discutir videomonitoramento

por Anna Ruth
em Prefeituras, Slideshow
23 fev 2021
O Prefeito de Caicó, Dr. Tadeu, foi recebido ontem pelo Secretário Estadual de Segurança Pública e Defesa Social, Coronel Francisco Araújo, em Natal. Discutiram sobre o planejamento para implantação do sistema de monitoramento por câmeras e municipalização do trânsito de Caicó.
Dr. Tadeu foi acompanhado do Secretário de Planejamento, Danilo Lopes, e de Paulo Roque, chefe de gabinete do deputado estadual Vivaldo Costa.

Anna Ruth
Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.
Posts Recomendados

Larissa é eleita presidente da União dos Vereadores do Rio Grande do Norte
28 fev 2021 - Câmaras do interior, Slideshow