Pré-candidata a presidente da OAB, Magna Letícia ficará neutra na disputa pela Subseção de Mossoró

Pré-candidata a presidente da OAB, Magna Letícia ficará neutra na disputa pela Subseção de Mossoró
23 out 2018

A pré-candidata a presidente da OAB no Rio Grande do Norte, Magna Letícia, anunciou esta semana que se manterá neutra no pleito na Subseção de Mossoró, que envolve duas candidaturas. Durante agenda na capital do Oeste, a candidata de oposição afirmou que vai percorrer todo Estado levando o seu projeto de reconstrução da OAB potiguar, com o trabalho voltado para os advogados e recolocando a Ordem na integração com os clamores da sociedade.

                “Independente de quem ganhar na Subseção de Mossoró estaremos trabalhando em conjunto. Meu trabalho na OAB potiguar será para todos e vamos sim fazer uma gestão para quebrar esse cenário da nossa Ordem ser gerida apenas por um grupo e trabalhando apenas para esse grupo”, destacou Magna Letícia.

Compartilhar

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.

Deixe uma resposta