Política Mossoroense: Sandra mantém apoio à Rosalba, mas racha bancada

CPI do Trabalho Infantil
29 dez 2016

Do Blog Carol Ribeiro

“Já que houve todo esse trabalho de uma forma que eu não considero honesta, nem respeitosa com relação ao meu mandato, eu não participo dessa discussão a respeito do nome da vereadora Izabel”.

Mais: “Tenho respeito por ela, mas ela fez por merecer os votos que conseguiu e me mostrou com as atitudes que não queria e não precisava do meu voto”.

Essas palavras acima são da vereadora eleita Sandra Rosado (PSB), sobre a escolha de Izabel Montenegro (PMDB) como candidata do governismo à disputa pela presidência da Câmara Municipal, em detrimento do seu nome, em sua primeira baixa como vereadora eleita.

Apoio

Apesar de evitar participação na eleição, Sandra reafirma seu apoio à gestão Rosalba Ciarlini (PP) à frente da Prefeitura de Mossoró.

“Eleição de Câmara é uma coisa, apoio à administração é outra. Serei fiel aos meus princípios éticos e políticos. Lutamos pela vitória de Rosalba e vamos contribuir com a grande administração que fará”, afirma.

“Rosalba vai ter uma tranquilidade muito grande pra contar com meu apoio em favor da cidade de Mossoró”, finaliza.

Compartilhar

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.

Deixe uma resposta