PMDB oferece para o grupo de Rosalba cargo de vice na chapa de Carlos Eduardo, mas Carlos Augusto não quer presença de Agripino na chapa

PMDB oferece para o grupo de Rosalba cargo de vice na chapa de Carlos Eduardo, mas Carlos Augusto não quer presença de Agripino na chapa
25 jan 2018

O PMDB, principal partido a apoiar o nome do prefeito de Natal Carlos Eduardo para o cargo de governador do Estado traçou a estratégia de oferecer o espaço de vice para o grupo da prefeita de Mossoró Rosalba Ciarlini.

No entanto, o principal entrave chega com o marido da prefeita, o ex-deputado Carlos Augusto Rosado. Ele rejeita a ideia devido a presença do senador José Agripino Maia, que disputará a reeleição nessa composição majoritária do PMDB-PDT-DEM.

Carlos Augusto não perdoa José Agripino por ter barrado a tentativa de Rosalba ser candidata a reeleição no ano de 2014.

Pelo “projeto do PMDB” a prefeita de Mossoró indicaria o candidato a vice de Carlos Eduardo no pleito de 2018. Mas a proposta tende a naufragar devido as lembranças de quatro anos atrás.

Compartilhar

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.

Deixe uma resposta