Pioneiro do transporte coletivo do RN, Teodoro Passos Sales morre em Natal
07 out 2015
Um dos pioneiros do transporte coletivo do Rio Grande do Norte, o empresário Teodoro Passos, 83 anos, faleceu na noite de ontem, no Hospital São Lucas, em Natal, em consequência de insuficiência cardíaca.
Baiano de Conceição do Almeida, começou a vida como agricultor. Migrou para o Rio de Janeiro, onde trabalhou em posto de gssolina, vigia da Companhia Souza Cruz e depois em lotação de passageiros.
Em 1970, migrou para a capital potiguar onde fundou, juntamente com o amigo português Olinto Gomes, seu companheiro no Rio, a empresa de transportes Guanabara.
Com a mulher, Marlene, com quem foi casado durante 48 anos, teve cinco filhos. A Transportes Nossa Senhora da Conceição, dirigida por seus filhos, dentre os quais o empresário Marcelo Passos Sales, foi sua última paixão.
Ao anunciar o falecimento do pai, Marcelo Passos, lembrou que Teodoro deixou “um legado de pai, amigo, licitude e muita fé”.
O corpo de Teodoro Passos Sales será velado a partir da meia-noite no Cemitério Morada da Paz, em Emaús, município de Parnamirim, onde será sepultado às 17 horas desta quarta, 7.
Posts Recomendados
Municípios têm até 15 de outubro para cadastrarem Fundos da Criança e do Adolescente e do Idoso
24 set 2020 - Judiciário, Municipal
Grandes nomes do Nordeste farão 8 horas de aulão gratuito preparativo para o Enem
09 abr 2020 - Uncategorized