Na tentativa de buscar candidatura, Henrique Alves, agora do PSB, visita interior do RN

Na tentativa de buscar candidatura, Henrique Alves, agora do PSB, visita interior do RN
25 abr 2022

Depois de semanas sem aparecer, o ex-ministro e pré-candidato a deputado federal pelo PSB, Henrique Eduardo Alves, resolveu sair da toca e visitar correligionários na cidade de Pedro Avelino.

Com a eterna camisa verde, cor emblemática do movimento “Bacurau”, ele foi recebido por um grupo de pessoas na Zona Rural da cidade.

No último dia 6 de abril, Henrique Eduardo Alves foi alvo de mais um mandado de prisão por dívida milionária de pensão alimentícia. A ordem foi emitida pelo juiz Ricardo Augusto Moura, da 24ª Vara Cível, no dia 1º de abril. Com isso ele não compareceu ao velório do tio o ex-senador Garibaldi Alves, e sumiu por um período.

Ignorado pelo MDB por causa de um desentendimento com primo, o deputado federal Walter Alves, Henrique encontrou abrigo no PSB e se tornou o mais novo socialista ao lado do deputado Rafael Mota.

Do portal do FM

Compartilhar

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.