Morre aos 92 anos Irmã Ananília, a mãe dos pobres

Morre aos 92 anos Irmã Ananília, a mãe dos pobres
24 jun 2022

Morreu em Natal, onde estava internada desde o último dia 10 de junho a irmã Ananília. A informação foi confirmada na internet pela diretoria da Casa Irmã Ananília, instituição fundada pela freira no ano de 1992, com o nome Casa do Pobre. A religiosa pertencia à Congregação das Filhas do Amor Divino e deixa um legado que permanecerá vivo para todo o povo seridoense.

Irmã Ananília estava em Natal desde a pandemia e não chegou a conhecer de forma presencial a nova Casa Lar Irmã Ananília, o espaço foi completamente reconstruído e entregue oficialmente em fevereiro de 2021.

O velório acontecerá na capela do Educandário Jesus Menino. As 14:30h sairá cortejo para a Casa Irmã Ananília. As 15 horas seguirá para a Matriz de Santana. O corpo será sepultado no Cemitério de Santana.

LEIA NOTA POSTADA NO PERFIL IRMÃ ANANÍLIA

“Com muita dor, mas com eterna gratidão a Deus por cada minuto de convívio terreno, a CASA IRMÃ ANANÍLIA comunica a passagem do ambiente terreno para a casa do Pai Celestial, da nossa ETERNA IRMÃ ANANILIA GOMES, que cumpriu com muita luz a sua missão na terra, mostrando que a caridade é símbolo de Deus aqui na terra. Ficam o espelho, o exemplo, o carinho, o amor e sua grande obra: a CASA IRMÃ ANANÍLIA, que certamente será sempre guardada pela criadora lá do céu, juntamente Nossa Senhora Santana e Deus. Em breve enviaremos informações sobre velório e sepultamento.”

 

DO BLOG ISMAEL MEDEIROS

Compartilhar

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.