Ministério Público do Trabalho no RN tem novo procurador chefe

01 out 2015
O procurador do Trabalho Fábio Romero Aragão Cordeiro acaba de assumir o cargo de procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho no Rio Grande do Norte (MPT/RN), mandato que irá exercer por dois anos. A posse aconteceu hoje, 1º de outubro, em Brasília, juntamente com os eleitos das demais 23 unidades regionais do MPT, perante o procurador-geral do Trabalho, Ronaldo Curado Fleury, também recém-empossado.
Fábio Romero é o 12º procurador-chefe nos 23 anos de existência do MPT/RN, tendo sido escolhido em reunião do Colégio de Procuradores para suceder o procurador do Trabalho Francisco Marcelo Almeida Andrade, que esteve à frente da gestão de outubro de 2013 até ontem, 30 de setembro.
Como membro do MPT, foi lotado na regional do Maranhão, de onde veio removido para coordenar a Procuradoria do Trabalho no Município de Mossoró/RN, de 2007 até 2010. Em seguida, atuou na Procuradoria Regional do Trabalho de Pernambuco, permanecendo em Recife até outubro de 2011, quando passou a exercer suas atividades novamente no MPT/RN, tendo Natal como lotação atual.
Posts Recomendados

TJRN marca sessão para escolha de Lista Tríplice do MP para vaga de desembargador
04 nov 2022 - Judiciário, Slideshow