Juiz cobra explicações sobre o porquê de Fernando Freire ainda não está em Alcaçuz

06 out 2015

O juiz de Execução Criminal Henrique Baltazar remeteu para a Polícia Militar o pedido de explicações sobre o porquê do ex-governador Fernando Freire ainda não ter sido transferido para a Penitenciária de Alcaçuz. O magistrado definiu o prazo de dois dias para o Comando da PM apresentar documentação médica que comprove o impedimento do ex-governador ainda não ter sido levado para o presídio.

Caso não ocorra essa apresentação de argumenta, o juiz Henrique Baltazar disse que no prazo de dois dias Fernando Freire deve ser conduzido para Alcaçuz.

O STJ concedeu habeas corpus para Freire, no entanto, apenas para um processo, há outros três com condenação e prisão decretada.

Compartilhar

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.

Deixe uma resposta