Jean Paul vai buscar apoio do PT para tentar ser senador, mas desconversa e afirma que discutiu PL dos combustíveis

Jean Paul vai buscar apoio do PT para tentar ser senador, mas desconversa e afirma que discutiu PL dos combustíveis
12 fev 2022

O senador Jean Paul, que ainda sonha em ser candidato a reeleição, reuniu-se com a cúpula do PT. Conversa sobre política eleitoral. Mas, oficialmente, o parlamentar disse que tratou da do projeto de lei sobre os tributos dos combustíveis.

A grande atração da reunião foi o ex-presidente Lula.

“Tivemos uma conversa muito produtiva sobre o papel que a oposição tem desempenhado, como minoria liderada por mim, nesse processo, mostrando que o Partido dos Trabalhadores tem colaborado para trazer soluções, ainda que não ideais, pelo menos emergenciais para reduzir as dificuldades do povo brasileiro”, afirmou o Líder da Minoria.
Também estiveram no encontro a presidenta Dilma Rousseff, a presidenta do PT, Gleisi Hoffmann, o presidente da Fundação Perseu Abramo e ex-senador, Aloisio Mercadante, o ex-presidente da Petrobras, Sérgio Grabrielli, o ex-presidente da Aneel, Nelson Hubner, ex-presidente da EPE, Maurício Tomalskin, entre outros especialistas que vêm analisando a conjuntura do setor energético e do setor de petróleo e combustíveis.
Compartilhar

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.