IPEM/RN informa que solicitações de verificação de instrumentos podem ser realizadas por e-mail

24 abr 2020

Apesar da suspensão do atendimento presencial no Instituto de Pesos e Medidas do Rio Grande do Norte – IPEM/RN, como medida de prevenção ao avanço do COVID-19, as solicitações para verificação de instrumentos como balanças, medidores de pressão arterial (esfigmomanômetros), bombas de combustíveis, bombas medidoras de combustíveis e medidores de velocidade continuam sendo realizadas e podem ser solicitadas pelo email: operacional.ipem@gmail.com.

 

Terão prioridades as solicitações feitas por farmácias de manipulação; clínicas médicas, hospitais e postos de saúde; postos de combustíveis, supermercados e indústrias que possuam balanças rodoviárias.

 

Uma equipe de plantão de fiscais do IPEM/RN também continua atendendo as denúncias feitas pela população. Caso o cidadão desconfie de alguma irregularidade pode informar o órgão pelo e-mail ouvidoriaipem.rn@gmail.com ou pelo whats app 84 98147-9433.

Compartilhar

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.

Deixe uma resposta