Inscrições para o curso “Técnicas para Garçom” seguem até 3 de agosto

por Anna Ruth
em Prefeitura de Mossoró, Slideshow
27 jul 2022
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo (Sedint), em parceria com a Secretaria do Estado do Turismo (Setur), está com inscrições abertas para o curso “Técnicas para Garçom”.
Iniciadas no dia 19 deste mês, as inscrições seguem até 3 de agosto. Para efetuar a inscrição, os interessados devem acessar o link: https://forms.office.com/r/DM2RqwGZjA.
As aulas acontecerão entre 8 e 19 de agosto, pela manhã, das 8h às 12h; a carga horária é de 40 horas/aula. Estão sendo ofertadas 20 vagas e o curso será realizado no formato presencial, no Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), situado à rua Dr. João Marcelino, nº 867, bairro Nova Betânia.
“O curso ‘Técnicas para Garçom’ é muito importante para a capacitação do profissional em sua área, ganhando assim o conhecimento e trazendo qualidade para o atendimento aos clientes e turistas que vierem à nossa cidade”, declarou a gerente de Turismo, Izabelly Fernandes.

Anna Ruth
Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.
Posts Recomendados

Emenda de Kleber Rodrigues garantirá salas para pessoas com deficiência intelectual nas Centrais do Cidadão
30 mar 2023 - Assembleia Legislativa, Slideshow