Hermano Morais chama atenção para insegurança na região de Touros

Hermano Morais chama atenção para insegurança na região de Touros
12 maio 2022

Em pronunciamento no Grande Expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira (11), o deputado Hermano Morais (PV) chamou a atenção para um problema que ocorreu no município de Touros, no tocante a ação da marginalidade, ilustrando o seu pronunciamento com um ataque dos bandidos a um ônibus que transportava estudantes.

“A bandidagem está tomando conta da região. Um ônibus que transportava estudantes foi atingido por tiros de sete bandidos. O motorista não parou o ônibus e os assaltantes atiraram. Uma criança e o motorista foram atingidos pelos estilhaços. Na direção de Pureza, três bandidos tomaram de assalto um carro”, afirmou o parlamentar.

De acordo com o relato de Hermano, os pequenos produtores estão sendo assaltados dentro das próprias casas e por isso estão muito temerosos e defendeu que tem que haver uma repressão rigorosa.

“Estou solicitando que essa repressão aconteça. A população está com muito medo. Ninguém se arisca a sair de casa depois das 18h, por causa da insegurança. Respeito o esforço do sistema de Segurança, mas peço uma ação imediata. Precisamos reverter essa situação”, asseverou o deputado Hermano.

Compartilhar

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.