Governo Federal acumula débito de R$ 15 milhões com construtoras do MCMV no RN

06 out 2015

Alcança a cifra de R$ 15 milhões o débito do Governo Federal com as construtoras que realizam o programa Minha Casa Minha Vida no Rio Grande do Norte, faixa 1 (onde estão as unidades habitacionais para a população de baixa renda).

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) articula um movimento nacional para paralisação das obras. Isso implicará em 250 mil pessoas desempregadas.

Além do próprio débito acumulado pelo Governo Federal o que aguça a reclamação do empresariado é que o Executivo unilateralmente havia aumentado o prazo para pagamento, que era de 15 dias após a medição e passou para 60 dias. No entanto, nem mesmo esse prazo o Governo está cumprindo.

minha casa minha vida

Compartilhar

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.

Deixe uma resposta