FUNPEC abre processo seletivo com cinco vagas para projeto Smart Retail, do Instituto Metrópole Digital

FUNPEC abre processo seletivo com cinco vagas para projeto Smart Retail, do Instituto Metrópole Digital
11 fev 2021

A Fundação Norte-rio-grandense de Pesquisa e Cultura (FUNPEC), instituição de apoio à Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), abriu processo seletivo com cinco vagas na área de tecnologia – além de cadastro de reserva – com remunerações que variam de R$ 2.894 a R$ 8.493. As inscrições podem ser feitas até o dia 12 deste mês.

Os candidatos selecionados atuarão no projeto acadêmico Smart Retail, conduzido no âmbito do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), sob carga horária semanal de 40 horas, desenvolvendo atividades relativas à programação de sistemas de informação e análise de desenvolvimento de sistemas.

Os interessados deverão realizar inscrição por meio do formulário disponível no site da FUNPEC e apresentar os seguintes documentos: registro de identidade, cadastro de pessoa física (CPF), curriculum vitae atualizado e documentos referentes à escolaridade, conhecimentos e experiências exigidas no Edital 03/2021. Os arquivos digitalizados devem ser enviados para o e-mail ps032021@funpec.br.

Funções e cargos

As remunerações variam de acordo com o cargo e as contratações serão feitas em regime de CLT, para as funções de Programador de Sistema da Informação (desenvolvimento front-end), Analistas de Desenvolvimento de Sistemas Jr. (desenvolvimento front-end e desenvolvimento full stack) e Analistas de Desenvolvimento de Sistemas PL (liderança técnica e gerente de projeto), além de outros cargos para cadastro de reserva estabelecidos no edital.

A seleção será efetuada em duas etapas. A primeira consiste em análise curricular e a segunda em entrevista técnica, ambas com caráter eliminatório e classificatório. Os candidatos – que poderão verificar o andamento do processo e o resultado final no site da FUNPEC – receberão, via endereço eletrônico, as instruções para a entrevista online.

O candidato convocado deverá comparecer ao Departamento de Recursos Humanos da FUNPEC em data e horário informados para prosseguir com a contratação, portanto todos os documentos estabelecidos no edital.

Compartilhar

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.