Expediente da Câmara de Natal muda em dias de jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo

por Anna Ruth
em Câmara de Natal, Slideshow
23 nov 2022
Durante o período da Copa do Mundo FIFA 2022, entre os dias 20 de novembro e 18 de dezembro, no Catar, a Câmara Municipal de Natal terá seu expediente alterado nos dias em que ocorrerem jogos da seleção brasileira de futebol.
A medida foi publicada no Ato n°15 da Mesa Diretora visando a necessidade de adequar o funcionamento do poder legislativo municipal ao período. Com isso, as sessões ordinárias serão realizadas pela manhã nos dias que os jogos da seleção brasileira ocorrerem à tarde. Já as solenidades agendadas para os dias de jogos do Brasil na Copa estão suspensas e serão remarcadas.
Nos dias em que ocorrerem os jogos da seleção brasileira às 16h, o expediente será contínuo das 8h às 14h, sem intervalo. Se as partidas forem realizadas às 12h ou 13h o expediente começa às 8h e segue até as 11h.
A mudança no horário de expediente na Câmara Municipal segue em caso de classificação da seleção brasileira de Futebol para outras fases da Copa do Mundo FIFA 2022, a menos que ocorram em horários diferentes dos previstos.
Serviço:
Expediente da Câmara Municipal/Copa do Mundo 2022
Jogos da seleção brasileira às 16h: Expediente das 8h às 14h
Jogos da seleção brasileira às 12h ou 13h: Expediente das 8h às 11h
Jogos da seleção brasileira à tarde: sessões ordinárias pela manhã
**solenidades suspensas em dias de jogos da seleção brasileira

Anna Ruth
Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.