Enfermeira desabafa sobre o fechamento da UTI do Hospital da Polícia Militar

03 abr 2017
Há três anos a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital da Polícia Militar foi fechada.
Em um momento onde o Governo do Estado responde a processo judicial que obriga a implantação de novos leitos de UTI, há uma unidade fechada.
Leia o desabafo de uma enfermeira sobre esse caso:
Há 3 anos, num 1° de abril, foi um dia terrível para nós. Parecia mentira, mas não era. Com apenas um documento e o remanejamento de médicos e enfermeiros, fecharam nossa UTI.
Infelizmente não foi assim. Três anos se passaram e nunca chegamos nem perto de reabrir nossa UTI. Estivemos bem mais perto de fechar mais alguns serviços.
Num momento de fúria e às lágrimas, eu disse que nunca mais ela seria aberta novamente e que iriam fechar tudo. Mas no fundo do coração eu tinha esperança de que aquele pesadelo seria apenas um mal entendido e logo tudo se resolveria.
Mesmo sem muitos horizontes, desejo do coração, que dias melhores cheguem rápido.

Anna Ruth
Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.
Posts Recomendados

Governo inicia entrega de cestas básicas do Programa RN Chega Junto no Combate à Fome
20 abr 2021 - Governo do Estado, Slideshow
Comentários
Deixe uma resposta Cancelar resposta
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
É uma pena que está gestora está fazendo com o nosso velho RN, cansado de guerra. Que nem se limita a contar com o Hospital da PM Natal, que está equipado com tdo, mas prefere lançar licitações de 37milhões, tendo um pronto. Cadê os deputados que não ver isto meu Deus…