Empresa prestadora de serviço da Secretaria de Saúde não paga servidores e vigilantes paralisam atividades

13 jan 2016

Depois de dois dias de paralisação os vigilantes da empresa Garra iniciaram a greve por tempo indeterminado a partir de hoje.

Com isso, todos os postos de vigilância das unidades de saúde da Secretaria Estadual de Saúde, em Natal e interior do estado, estão paralisados até que a Garra efetue o pagamento de dezembro/2015, 13º e férias dos trabalhadores.

 

Compartilhar

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.

Deixe uma resposta