Em João Pessoa, idosos com 73 anos estão se vacinando

15 mar 2021

Desde ontem  os idosos a partir de 73 anos podem se vacinar contra a Covid-19, em João Pessoa. Segundo a Prefeitura de João Pessoa, houve uma antecipação do calendário neste fim de semana, antecipando o início da vacinação para idosos com 73 anos ou mais. As pessoas deverão levar documentos que comprovem que estão incluídas nos grupos prioritários.

Para os  trabalhadores de saúde que irão tomar a vacina devem apresentar documentos originais e cópias, estas que ficarão retidas: carteira do conselho profissional e declaração que comprove o trabalho direto com síndrome gripal ou contracheque. Já para idosos, é necessária a apresentação de um documento de identificação com foto e cartão do SUS ou CPF.

Compartilhar

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.