Dilma promete manter o “Minha Casa, Minha Vida” mesmo com a crise

Dilma promete manter o “Minha Casa, Minha Vida” mesmo com a crise
19 fev 2016

Da Agência Estado:

A presidente Dilma Rousseff ressaltou nesta sexta, 19, que, em 2015, em meio à crise econômica, o governo federal entregou uma média de 1.220 casas por dia e prometeu dar seguimento ao programa habitacional “Minha Casa, Minha Vida” (MCMV). “Mesmo em ano de dificuldade, mantivemos esses programas no ano passado. Foram 445 mil casas entregues e vamos continuar no mesmo ritmo”, disse, em Petrolina (PE), durante cerimônia de entrega de unidades do programa. A presidente voltou a afirmar que anunciará a terceira fase do MCMV em março.

Nesta sexta-feira, o governo entregou 4.904 casas em sete cidades de cinco estados. Além do evento em Petrolina, ocorreram simultaneamente cerimônias de entrega de residências financiadas pelo programa em Belo Horizonte, Cachoeiro do Itapemirim (ES), Canoas (RS), Franca (SP), Mogi das Cruzes (SP) e São José dos Campos (SP).

 

Compartilhar

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.

Deixe uma resposta