Deputado Galeno ressalta necessidade doação de terreno do DER para a UERN em Mossoró

Deputado Galeno ressalta necessidade doação de terreno do DER para a UERN em Mossoró
10 mar 2016

O Departamento Estadual de Estradas e Rodagem (DER) vai doar um terreno à Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN). Ao todo, mais de 7 mil metros quadrados serão doados à instituição de ensino e servirão para a ampliação do ambulatório da Faculdade de Medicina da UERN. A iniciativa contou com o apoio do deputado estadual Galeno Torquato (PSD), que participou de diversas reuniões com a diretoria das duas entidades. O ato de doação do terreno está marcado para ocorrer nesta quinta-feira (10), às 14h30, em Mossoró.

“Esse foi um dos compromissos do nosso mandato em relação à UERN e ao município de Mossoró. Alunos de toda Rio Grande do Norte serão beneficiados, em especial, aqueles oriundos da região alto e médio Oeste, Salineira e Vale do Assú. Os ambulatórios que serão construídos servirão de campo de estágio para os cursos de medicina, enfermagem e educação física”, comentou o deputado, que também é médico com especialização em ginecologia e obstetrícia.

Além disso, o deputado salienta também a importância da instalação de uma unidade do Restaurante Popular nas dependências da UERN, uma iniciativa que foi fruto de requerimento e gestão do deputado Galeno Torquato junto à secretária do Trabalho, Habitação e Assistência Social, Julianne Faria. A medida, segundo o parlamentar, vai beneficiar ainda mais os alunos, que reivindicavam há muito tempo a instalação do Restaurante Popular na universidade”.

galeno torquato

Compartilhar

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.

Deixe uma resposta