Deputada Carla Dickson é mais uma vítima de golpe pelo WhatsApp

Deputada Carla Dickson é mais uma vítima  de golpe pelo WhatsApp
07 abr 2021

A deputada federal Carla Dickson (PROS-RN), informa através de sua assessoria que foi mais uma vítima de falsas mensagens pelo aplicativo WhatsApp. Em suposta mensagem que circulou recentemente, a deputada teria entrado em contato com o prefeito de Santo Antônio, assim como outros prefeitos de vários municípios do estado, oferecendo à visita de um assessor do Ministério do Desenvolvimento Social, aos municípios, com o intuito de viabilizar ajuda financeira ao município.

A deputada esclarece que não houve esse contato,até por que esse ministério foi extinto, e que seu número possivelmente foi clonando. Todas as providências cabíveis estão sendo tomadas em relação a esse crime.

Compartilhar

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.