Delegacias Regionais da Polícia Civil funcionarão 24h todos os dias da semana

Delegacias Regionais da Polícia Civil funcionarão 24h todos os dias da semana
01 jul 2022

A partir do dia 4 de julho todas as dez regionais da Polícia Civil passarão a funcionar 24h por dia, inclusive durante finais de semana e feriados. Essa é uma medida inédita para a população do Rio Grande do Norte. Até então, somente as delegacias regionais de Caicó e Mossoró ofereciam atendimento das 8h às 18h e, depois, regime de plantão até as 8h do dia seguinte.

Mas, agora, as outras oitos delegacias regionais terão expandidos os seus horários de atendimento, e passarão a funcionar da mesma forma: das 8h às 18h em horário normal e, após esse horário, terão regime de plantão, das 18h até às 8h do dia seguinte, em qualquer dia da semana. O Governo do Estado vai investir R$ 4.132.752,00 para a expansão desses atendimentos. Vale lembrar que as delegacias regionais recebem e registram autuações e ocorrências policiais de 142 municípios.

É um pleito antigo da população do estado e, portanto, mais uma conquista histórica realizada pelo Governo do Estado. Trata-se de uma medida que, além de dar uma resposta mais imediata para aquelas pessoas que procuram os serviços da Polícia Civil fora dos dias de semana e em horário normal de expediente, também vai otimizar esses serviços, proporcionando mais rapidez e eficiência à população.

Confira a lista das dez Delegacias Regionais de Polícia:

– 1ª Delegacia Regional de São Paulo do Potengi

 

– 2ª Delegacia Regional de Mossoró (já tinha esse regime de atendimento)

 

– 3ª Delegacia Regional de Caicó (já tinha esse regime de atendimento)

 

– 4ª Delegacia Regional de Pau dos Ferros

 

– 5ª Delegacia Regional de Macau

 

– 6ª Delegacia Regional de Nova Cruz

 

– 7ª Delegacia Regional de Patu

 

– 8ª Delegacia Regional de Alexandria

 

– 9ª Delegacia Regional de Santa Cruz

 

– 10ª Delegacia Regional de João Câmara

Compartilhar

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.