Com agenda inferior a 24 horas no RN, Bolsonaro chegará ao estado montado a cavalo, diz portal

Com agenda inferior a 24 horas no RN, Bolsonaro chegará ao estado montado a cavalo, diz portal
08 fev 2022

O presidente Jair Bolsonaro (PL) vai chegar montado a cavalo na cerimônia que marcará a entrada das águas da transposição do Rio São Francisco no Rio Grande do Norte, na manhã da próxima quarta-feira (9).

Segundo apurou a reportagem do PORTAL DA 98 FM, o presidente da República participará de uma cavalgada entre o centro da cidade de Jardim de Piranhas e a margem do Rio Piranhas, onde acontecerá a cerimônia que vai abrir passagem para a chegada das águas.

De acordo com o prefeito da cidade, Ronaldo Soares (MDB), cerca de 170 prefeitos devem participar da cerimônia. Virão prefeitos do Rio Grande do Norte e de outros estados.

O presidente Jair Bolsonaro chegará ao Rio Grande do Norte nesta terça-feira (8) para uma agenda de menos de 24 horas.

Inicialmente, ele vai se dirigir a Caicó, onde vai dormir.

Na manhã do dia seguinte, ele visitará as obras de construção da barragem de Oiticica, em Jucurutu. Na cidade, ele também vai anunciar investimentos para a região.

De helicóptero, o presidente seguirá para Jardim de Piranhas, onde participará de uma cavalgada até o rio Piranhas, onde vai acionar os botões para a chegada das águas do rio São Francisco.

Máscaras

O prefeito de Jardim de Piranhas (RN) afirmou também que, como medida de proteção contra a Covid-19, “ninguém vai entrar sem máscara” no evento que marcará a chegada das águas da transposição.

Portal 98 FM

Compartilhar

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.