COLUNA DO DIA 6 DE OUTUBRO DE 2015

COLUNA DO DIA 6 DE OUTUBRO DE 2015
06 out 2015

OUTUBRO

Ontem, durante reunião do governador Robinson Faria com a classe empresarial para discutir o projeto de ajuste fiscal, o chefe do Executivo afirmou que até o dia 20 de outubro espera ver o projeto aprovado na Assembleia.

REUNIÃO

Aliás, foi para discutir a tramitação e votação do projeto que o governador Robinson Faria se reuniu, logo no início da manhã de ontem, com o presidente da Assembleia, deputado Ezequiel Ferreira, e os deputados Fernando Mineiro, líder do Governo, e Dison Lisboa.

INDEFINIDO

O futuro do subprocurador geral da República Edilson França continua indefinido no Governo estadual. Isso porque há uma disposição do governador Robinson Faria de mantê-lo no cargo, mas um desejo de França de sair da gestão.

ATO

Outra saída praticamente consumada, mas ainda sem o ato de exoneração publicado, é do consultor geral do Estado Eduardo Nobre.

PADROEIRA

A imagem de Nossa Senhora da Apresentação, que está em peregrinação por diversas instituições públicas e privadas de Natal, chegou à Câmara Municipal (CMN) ontem.  A imagem foi recebida pelo presidente da Casa Legislativa, vereador Franklin Capistrano (PSB), e acolhida pelos servidores em um momento de oração.“O objetivo é sensibilizar a população por mais momentos de fé através da imagem da Virgem Mãe do Senhor. Nosso desejo é que ela possa render bons frutos espirituais e posicionamentos de sabedoria a todos que fazem essa instituição”, comentou o Padre Francisco Fernandes.

Imagem de N. Sra. Apresentação - Foto ELPÍDIO JÚNIOR (15)

Compartilhar

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.

Deixe uma resposta