Candidata do Avante a deputada federal destaca potenciais do Seridó

Candidata do Avante a deputada federal destaca potenciais do Seridó
14 set 2022

Seridoense da gema, Adenilde Medeiros Chianca, carinhosamente chamada de Bonita, aceitou o desafio de por seu nome à disposição na disputa por uma vaga na Câmara dos Deputados.

Bonita do Povo é candidata ao cargo de deputada federal pelo AVANTE e enaltecida pelo caráter assistencialista aos mais necessitados. “Meu nome é Adenilde Medeiros Chianca, mais conhecida como Bonita, tenho 41 anos e sou natural de Jardim do Seridó. Sou filha de agricultores, sou mãe, mulher guerreira e assim como cada um de nós, tenho que levantar todo dia para ir à luta e conquistar o pão para manter a minha família”, destacou inicialmente, acrescentando: “Já cantei e dancei em banda de forró, trabalhei com crianças, fui monitora no PETI, vendedora de brechó, professora de dança, locutora na FM de São Miguel do Gostoso e na Rádio Cabugi do Seridó; além de muitos serviços prestados a comunidade, através do trabalho voluntário que sempre fiz e continuarei fazendo”, afirmou Bonita do Povo.

Sabe-se que, na política, o olhar deve ser voltado as causas dos menos favorecidos e a candidata Bonita do Povo demonstra sua força de vontade em seu objetivo. “Me candidato para este cargo, pois acredito que com a minha história e com a minha garra eu sei do que o povo precisa e vou lutar por isso. Se eleita for, vou defender o direito das famílias, dos trabalhadores, dos humildes e das crianças, fazendo com que o Governo Federal olhe por aqueles que mais precisam de ajuda. Essa será minha missão e conto com o apoio de todos para tornar isso possível”, enalteceu.

O anseio em representar os humildes fez com que Bonita do Povo não pensasse duas vezes em ser uma boa opção para defender o Seridó em Brasília (DF). “Aceitei esse convite para mostrar que gente como a gente merece voz, merece espaço e merece que tenhamos representantes no Congresso para defender as vontades do povo. No fundo, sempre sonhei com o dia em que eu poderia ajudar ao meu povo e Deus me deu essa chance e oportunidade. Agora, espero poder contar com o seu apoio para Bonita 7099 e mostrar que nós podemos e devemos estar bem representados por gente da gente na Câmara dos Deputados”, disse.

Compartilhar

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.