Candidata da chapa 20, Magna Letícia: “mancha sobre a advocacia e sobre a OAB após essas eleições, está posta”

Candidata da chapa 20, Magna Letícia: “mancha sobre a advocacia e sobre a OAB após essas eleições, está posta”
21 nov 2018
Candidata da chapa 20 a presidente da OAB no Rio Grande do Norte, Magna Letícia fez hoje um pronunciamento onde criticou duramente o baixo nível do processo eleitoral, onde há graves acusações sobre procedimentos ilícitos sendo aplicados.
“Denúncias jogadas ao vento através de blogs e redes sociais resvalam em toda a categoria e passa para a sociedade uma imagem negativa do exercício da advocacia”, afirmou.
Magna Letícia observou que o processo eleitoral de uma instituição como a OAB não pode descer a este nível, deveria ser modelo.
“Estamos passando por um forte processo de desvalorização da classe. A mancha sobre a advocacia e sobre a OAB após essas eleições, está posta. O nosso combate não deveria ser este. Não é isso que querem os advogados”, ressaltou em vídeo que já circula nas redes sociais.
Compartilhar

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.

Deixe uma resposta