Câmara de Natal homenageará jornalistas

Câmara de Natal homenageará jornalistas
06 abr 2016

Por proposição do vereador Klaus Araújo, do partido Solidariedade, a Câmara de Vereadores de Natal vai promover em 7 de abril, quinta-feira, uma sessão solene em passagem pelo Dia do Jornalista. O evento será às 18h30, no plenário da casa.

Para Klaus, as grandes mudanças sociais que o Brasil está experimentando atualmente se devem em parte ao trabalho da imprensa livre, protagonizada através da atuação dos jornalistas cujo trabalho diário fortalece as instituições. “Uma das maiores virtudes de uma sociedade saudável é a liberdade da imprensa”.

Cada vereador indicou um profissional atuante no jornalismo potiguar para participar desta data especial. O vereador Klaus Araújo indicou a jornalista Marília Rocha, assessora de imprensa da Assembleia Legislativa do RN, para ser a homenageada pelo seu mandato.

Formada pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Marília foi repórter e editora do portal Nominuto; Tribuna do Norte; Tv Ponta Negra; repórter e apresentadora da Tv Assembleia. A jornalista atuou também em campanhas políticas, em emissoras de rádio, agência de publicidade, na assessoria de imprensa de empresas privadas e do Governo do Estado. Vencedora de três prêmios em sua trajetória no jornalismo, Marília Rocha é atualmente coordenadora de Comunicação da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

Compartilhar

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.

Deixe uma resposta