Câmara de Mossoró aprova emendas à LDO para ações de controle à reprodução animal

Câmara de Mossoró aprova emendas à LDO para ações de controle à reprodução animal
05 jul 2016

A Câmara Municipal de Mossoró (CMM) aprovou duas emendas impositivas apresentadas pelo vereador Genivan Vale (PDT) ao projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). As emendas preveem a destinação de recursos necessários para viabilizar o projeto sobre a implantação de ações de controle à reprodução de animais, também de autoria do vereador.

As emendas do vereador Genivan Vale preveem a destinação de recursos para a implantação do sistema de castração de animais de pequeno porte (cães e gatos) e a aquisição de microchips para a identificação destes animais. “As emendas são imprescindíveis para que as ações previstas em nosso projeto de lei sobre a controle à superpopulação de animais possam ser executadas. Ficamos satisfeitos que elas tenham sido aprovadas”, comemora o parlamentar.

Compartilhar

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.

Deixe uma resposta