Bolsonaro pernoita no quartel do Exército em Caicó e inicia agenda nesta quarta-feira

Bolsonaro pernoita no quartel do Exército em Caicó e inicia agenda nesta quarta-feira
09 fev 2022

A chegada do presidente Jair Bolsonaro (PL) ao Rio Grande do Norte, para a inauguração das obras da transposição do Rio São Francisco, está prevista para as 18h desta terça-feira (8).

Vindo de São José de Piranhas (PB), onde também vai inaugurar obras hídricas nesta terça, o presidente chegará de helicóptero a Caicó, na região Seridó Potiguar, onde vai passar a noite.

Segundo apurou a reportagem do PORTAL DA 98 FM, Bolsonaro deverá dormir nas instalações do 1º Batalhão de Engenharia da Construção (1º BEC), em Caicó. A agenda oficial está prevista para a manhã do dia seguinte, mas o presidente poderá circular pela cidade à noite.

Na quarta pela manhã, Bolsonaro vai inspecionar, junto com o ministro Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional), o andamento da obra de construção da Barragem de Oiticica, em Jucurutu. Na cidade, o presidente deverá também assinar a liberação de recursos para obra de pavimentação.

De Jucurutu, Bolsonaro e a comitiva seguirão para Jardim de Piranhas. Do centro da cidade, o presidente deve seguir de cavalo para a margem do Rio Piranhas, onde acontecerá oficialmente a cerimônia que vai marcar a chegada das águas do São Francisco ao Estado.

Depois do evento, o presidente da República vai de helicóptero até Mossoró, de onde retornará para Brasília.

Com informações do Portal 98 FM

Compartilhar

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.