Auditores fiscais farão hoje ato no aeroporto de São Gonçalo do Amarante
03 nov 2016
Na noite de hoje (3), os Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil em Natal realizarão ato no Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves, localizado em São Gonçalo do Amarante.
A mobilização será realizada durante a chegada do voo TAP, que pousará às 19h45min. Durante o ato, os Auditores em serviço no aeroporto estarão realizando Operação Padrão, que consiste na revista de 100% das bagagens, o que resulta no atraso dos passageiros que desembarcam no Brasil.
Os Auditores Fiscais de Natal, assim como em todo o país, estão se manifestando com o objetivo de lutar contra o desmonte na Receita Federal do Brasil promovido pelo PL (Projeto de Lei) 5864/16 e contra tentativas de ocupação política do órgão.