Após pronunciamento de Temer, caminhoneiros prometem continuar paralisação

Após pronunciamento de Temer, caminhoneiros prometem continuar paralisação
28 maio 2018

Do Estado de Minas:

As medidas anunciadas pelo presidente Michel Temer (PMDB) para tentar acabar com a greve dos caminhoneiros, não devem surtir efeito. Isso, porque, os manifestantes não ficaram satisfeitos com o pronunciamento e prometem continuar paralisados até, ao menos, a próxima quarta-feira, quando voltam a se reunir com representantes do Governo Federal.

Por meio das redes sociais, os caminhoneiros mostraram insatisfação com a proposta. Em um perfil do Facebook, chamado de Planeta Caminhão, um dos representantes da categoria explica as medidas anunciadas pelo presidente e afirma que o protesto continua. “Já sabemos de antemão que não aceitaram a proposta de 46 centavos. Por isso, a manifestação continua até quarta-feira, quando os caminhoneiros vão se reunir novamente com o Governo Federal”, disse. Segundo ele, uma manifestação popular também está prevista.

Compartilhar

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.

Deixe uma resposta