Após cobrança de Styvenson, prefeituras de Tibau do Sul e Areia Branca garantem que não vão perder emenda

Após cobrança de Styvenson, prefeituras de Tibau do Sul e Areia Branca garantem que não vão perder emenda
04 ago 2022

As prefeituras de Areia Branca e Tibau do Sul, cobradas publicamente pelo senador Styvenson Valentim (Podemos-RN), emitiram nota oficial nesta quarta-feira (3) para garantir que não vão perder recursos de emendas parlamentares enviadas pelo senador e que vão adotar as medidas necessárias para comprar ônibus escolares.

Nos textos, as prefeituras afirmam que ainda estão no prazo para aderir a uma ata de compra do Ministério da Educação. Ainda segundo as prefeituras, o dinheiro enviado pelo senador não é suficiente para comprar o ônibus, mas as gestões municipais vão complementar o recurso. No caso de Tibau do Sul, a contrapartida será de R$ 70 mil. Já em Areia Branca, a prefeitura terá de desembolsar R$ 186 mil.

A prefeitura de Ipueira, também cobrada pelo senador, se pronunciou através de um vídeo gravado pelo prefeito Galego Paiva.

Portal 98 FM

Compartilhar

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.